sábado, 20 de dezembro de 2014

Fim!




Findo um período! O 1º de um ano letivo traiçoeiro iniciado sob o peso da injustiça, no mínimo!
E que 1º período! Não serei só eu a sentir- me assim, tenho a certeza: enganada e cansada de tão pouco respeito até! Por que se lutou pelo direito básico da justiça numa sociedade democrática, acabei exilada, como represália, num mundo novo para mim mas demasiado envelhecido por quem recusa a mudança e perpetua o que já era!

Vim parar a um mundo habitado pelo vazio e por facas que cortam mais do que ambientes!
Todos se julgam reis e deslizam por entre palcos onde jogam ao poder, que existe apenas para espezinhar o próximo! E se são do contra, é  apenas para derrubar e assim se mantêm a favor do erro para poderem continuar a reinar!
Devia sentir-me agradecida?
Sinto-me é frustrada e deprimida porque não compactuo com palcos na vida e recuso me a assistir a peças com atores que não merecem estar em cena!
Findo este 1º período, sinto que morri um pouco todos os dias, já não há lugar ao sorriso, nem o forço mais, mas também nunca haverá, em mim, lugar à hipocrisia!
Na hora de ir levo na minha mala um peso extra, o da angústia de ter que voltar!!

CFV

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aperto

Do nada E em tudo Sentes o fim de um tempo E o futuro no presente... O que virá? Quando e como será? Fica ali aquele nó na garganta Um burbu...